sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Potiguar de Rally larga neste sábado

Terceira etapa do campeonato terá 150 quilômetros de disputas. Concentração será às 9 horas no Posto Novo Horizonte, BR-101.

Pilotos e navegadores experientes e iniciantes vão mostrar suas habilidades durante quase cinco horas de prova pelas trilhas de Pium, São José de Mipibú, Macaíba e Guarapes, durante a terceira etapa do Campeonato Petrobras Potiguar de Rally, neste sábado (27/9). A concentração está marcada para as 9 horas, no Posto Novo Horizonte/Petrobras na BR-101. A largada será às 10 horas e a chegada dos primeiros veículos deve acontecer por volta das 15 horas no Natal Norte Shopping (http://www.natalnorteshopping.com.br/), zona Norte da cidade.

Serão 150 quilômetros de muita adrenalina, técnica, e terrenos variados. Segundo o diretor técnico do campeonato, Zé Maria Alves, a prova será muito competitiva e terá um grau de dificuldade elevado, o que vai exigir muita concentração dos pilotos e navegadores para prevenir descuidos e não comprometer o resultado. O desafio vai integrar carros com tração 4x4 nas categorias Graduados (experientes) e Turismo (intermediários), e tração 4x2 na Universitário (iniciantes). A expectativa da organização é de que a terceira etapa ultrapasse os 50 carros, superando a etapa passada, que contou com 33 participantes.

O Campeonato Petrobras Potiguar de Rally é organizado pela Associação Potiguar de Rally - APR, com o patrocínio da Petrobras, Norte Shopping, Potiguar Turismo, Rede Delphia Hotéis, Top Car Mitsubishi, Microtec e Queiroz Oliveira. Promoção Rádio 98 FM, Usina Comunicação, Band Esportes & AÇÃO, http://correio.digi.com.br/digizap/services/go.php?url=http%3A%2F%2Fwww.zmz.esp.br, Motores & AÇÃO (CE E RN), Revista 4×4 & CIA, Webventure.com.br, com a supervisão da FPA e CBA; levantamento e parte técnica da ZMZ Eventos Automotivos. Mais informações e detalhes no blog: potiguarderally.blogspot.com .

Nenhum comentário: