sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mini Ciranda Jet e Discovery Kids chega à Natal

A Jet TV por assinatura (www.jet.tv.br) e o Discovery Kids (canal 45) antecipam a comemoração do Dia das Crianças e trazem para Natal o Espaço Discovery Kids, uma área de lazer para crianças com até seis anos de idade. O Espaço estará disponível gratuitamente para a criançada a partir deste sábado (27/09), na praça de eventos no Natal Norte Shopping, na zona Norte da cidade. O ambiente de 25m² vai funcionar até o dia 05 de outubro e terá muro inflável, piscina de bolinhas, pufes, brinquedos e outras atrações.

A idéia faz parte do Projeto Mini Ciranda, desenvolvido pela Jet e pela Discovery Kids, que consiste em uma área de lazer infantil que passa em média 15 dias em um dos shoppings de cada cidade onde a Jet atua, por isso o nome “Mini Ciranda”, como explica a supervisora de Marketing da Jet Natal, Ana Carolina Carvalho. O Projeto está em sua primeira edição e já passou pelas cidades de São Luis e Teresina, e depois de Natal segue para João Pessoa e Maceió.

O Espaço vai funcionar no horário comercial do shopping, das 10 às 22 horas. No local, serão exibidos diversos programas do Discovery Kids e os visitantes também terão a oportunidade de conhecer mais sobre os serviços do canal e da Jet TV.

Nenhum comentário: