sábado, 6 de setembro de 2008

Jet inaugura operações em Teresina (PI)

A Jet TV por assinatura e Internet banda larga (www.jet.tv.br) coloca em prática seu plano de expansão no país e inaugura suas operações em Teresina, no Piauí. A organização espera 400 pessoas para o lançamento oficial nesta quinta-feira (28/08), às 19h30, na Boate ZAP, que terá presenças ilustres como Alexandre Bragantin, representante da Net Brasil, Eleonora Rechembach, representante da Rede Telecine e Marcelo Zeni, diretor do ESPN no país.

De acordo com a gerente de marketing Ana Carolina Carvalho, o preço e a qualidade são os diferenciais da Jet, que oferece uma grande variedade de canais internacionais e nacionais, com som e imagem de DVD e tecnologia 100% digital, além da Internet banda larga com ampla abrangência, conexão contínua e planos especiais para públicos diferenciados. Outro diferencial é a interatividade da JetTV, que
oferece, por exemplo, Guia Eletrônico de Programação na tela, possibilitando ao cliente navegar pela grade, localizar programas por horário ou canal e ler as sinopses de determinados eventos dos próximos três dias, além de agendar programação futura.

Os interessados pelos serviços da operadora, com opções que se adaptam à necessidade do cliente, podem entrar em contato com a Central de Vendas pelo telefone (86) 4004-7880. A sede da Jet Teresina está localizada na Avenida Elias João Taira, 1111, Fátima.

Nenhum comentário: