sábado, 6 de setembro de 2008

Cerca de 40 veículos na 4ª Etapa do Cearense de Rally

Tudo pronto para a quarta prova do Cearense de Rally de Regularidade, neste sábado (30/08). Briefing e curso de navegação realizados, percurso conferido e planilhas concluídas, agora é só reunir técnica, garra, experiência ou amadorismo, e o amor pelo off road e partir para a disputa nas terras cearenses. Segundo a organização do evento, 33 carros já se inscreveram até o momento. Para os curiosos e interessados em participar do desafio que ainda não garantiram sua vaga, ainda dá tempo: as inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira pelo e-mail eliatan@terra.com.br, pelo telefone (85)9989-3107 ou na concessionária Trilha Fort Troller (85.3221-6688).

No sábado, a competição larga em Fortaleza às 9 horas, na Trilha Fort Troller e segue pelas regiões de Aquiraz, Iguape e Beberibe. Serão 160 quilômetros, com trechos de piçarra, barro e areia durante quatro horas e meia de prova. A disputa acontece em duas etapas independentes, com apenas 20 minutos de intervalo entre elas, nas categorias para carros Graduados Especial (para os mais experientes no esporte, com mais títulos, e os melhores do rally passado), Graduados, Turismo e Expedição (para amadores e estreantes da trilhas). Os Quadriciclos também vão competir no sábado e voltam com força total após ausência nas duas últimas provas do rally, devido à realização de outros eventos na mesma época.

A chegada dos competidores está prevista para as 14 horas, no Parque Del Sol, na Rua Desembargador Gonzaga, Cidade dos Funcionários. E a festa de premiação começa às 17 horas no mesmo local. O Campeonato Cearense de Rally de Regularidade é realizado pela ACPN - Associação Cearense dos Pilotos e Navegadores - e patrocinado pela Trilha Fort Revenda Troller, Porto Freire, Super Rede Supermercados, Rações Pedigree e Master Parceria Seguros. Mais informações e detalhes: eliatan@terra.com.br ou (85)9989-3107.

FOTOS PARA DOWNLOAD
http://www.motoreseacao.com.br/tempor/RALLYCE/


MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:
USINA COMUNICAÇÃO: 84.3611-1669 // 84.9106-0526 // 85.9194-9274

Nenhum comentário: