quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Queiroz Oliveira inaugura Espaço Makita em Natal

A empresa Queiroz Oliveira (http://www.queirozoliveira.com.br/), referência há 47 anos no mercado de ferramentas, ferragens e material para indústria, amplia mais uma vez os seus serviços e inaugura em sua loja matriz, em Natal, o Espaço Makita: um show room com quase toda a linha de ferramentas da marca. A idéia é possibilitar aos clientes, em geral profissionais de montagem e manutenção industrial e da construção civil, a certeza na hora da compra, como explica o gerente comercial da Queiroz Oliveira, Yuri Bruno: "No Espaço apresentamos todos os produtos da Makita que estão à venda, dando a opção de testes e experimentação aos clientes para assim aumentar a confiança no produto comprado".

O Espaço Makita é também uma ótima oportunidade para os clientes conhecerem mais a diversidade de ferramentas, muito úteis tanto para o público tradicional da área civil, industrial e de jardinagem e urbanismo como para participantes de eventos off road, oficinas e concessionárias. Além das demonstrações e experiências feitas sempre com a presença de um instrutor, no local os clientes também terão condições diferenciadas de preços, com descontos especiais em mercadorias.

A Makita Brasil (http://www.makita.com.br/) tem sua fábrica localizada na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, desde março de 1990 e conta com cerca de 2.500 revendedores e 400 assistências técnicas no país. A empresa tem filial em São Paulo, Paraná e Bahia e conta com uma linha completa de ferramentas elétricas industriais. Segundo Yuri Bruno, as mais vendidas na Queiroz Oliveira são as motosserras, os demolidores, as furadeiras industriais, e as motosserras e roçadeiras à gasolina da linha jardim/floresta, grande sucesso do momento. "Este é um mercado muito promissor. Em 2008 já observamos um crescimento de mais de 50% nas vendas e com a inauguração do Espaço Makita a expectativa é duplicar esse número até o final deste ano ainda", diz Yuri.

A matriz da Queiroz Oliveira dispõe do Espaço Makita e das mais diversificadas linhas de ferramentas e ferragens, além do sistema de pronta entrega. A loja está localizada na Avenida Bernardo Vieira, 3010, em Lagoa Nova (Fone:4008-3100). O padrão da empresa também está disponível em outras três unidades, em Salvador, Fortaleza e Recife.

Nenhum comentário: