quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Mini Ciranda é opção para o fim de semana

Jet Tv por assinatura e Discovery Kids antecipam comemorações do dia das crianças com espaço para os pequenos no Natal Norte Shopping.
O dia das crianças chegou mais cedo no Natal Norte Shopping. A Jet TV por assinatura ( http://www.jet.tv.br/) e o canal Discovery Kids ( 45 da Jet TV) montaram na praça de eventos o Espaço Discovery Kids, uma área de lazer para crianças. A meninada pode curtir o Espaço até o dia cinco de outubro durante o horário normal de funcionamento do Shopping, das 10 da manhã às 22 horas. Para os pais, uma boa notícia: o acesso é gratuito.

O ambiente, com 25m² de área, fica dentro de um muro inflável, que dá segurança ao espaço de brincadeiras. Os pequenos podem aproveitar várias atividades, como oficinas de desenho, brincadeiras na piscina de bolinhas, muitos brinquedos e outras atrações. Para que os pais fiquem tranqüilos e possam deixar a criançada brincar a vontade, a Jet colocou monitores para supervisionar e orientar os baixinhos.

O Espaço Discovery Kids faz parte do Projeto Mini Ciranda, desenvolvido pela Jet e o canal infantil, que oferece uma área de lazer para crianças de até seis anos durante 15 dias em um shopping center da cidade. "O Projeto está em sua primeira edição e já passou pelas cidades de São Luis e Teresina, e depois de Natal segue para João Pessoa e Maceió", informa a supervisora de Marketing da Jet Natal, Ana Carolina Carvalho. Além das brincadeiras e oficinas, as crianças que visitam o Espaço assistem a vários programas do Discovery Kids, enquanto os pais têm a oportunidade de conhecer mais sobre os serviços do canal e da Jet TV.
Mais informações:
Verônica Garrido
Riccardo Carvalho
Thiago César
USINA COMUNICAÇÃO
(84) 3611-1669

Nenhum comentário: