quinta-feira, 24 de março de 2011

BEACH SOCCER: Flamengo e Vasco fazem revanche na semifinal do Mundialito

Foto: João Pires

Três potiguares representa o RN pelo rubro-negro: Andrey Valério, André e Kanela. Sporting e Lokomotiv fazem primeiro jogo às 15h30

Revanche anunciada! Contra a melhor defesa da competição, o Flamengo de Andrey Valério, Kanela e André (todos potiguares) teve dificuldades, apagou, mas venceu o Seattle Sounders nos pênaltis por 5x4, após empatar no tempo normal por 2x2. Anderson marcou os dois gols do Fla. Frank e Ali Karin fizeram os gols do time norte-americano. "A marcação em André foi muito forte. Pensávamos que venceríamos a qualquer momento. Não é assim. Tem que manter a concentração e focar em fazer gols. Quanto mais melhor. Amanhã (sexta) tem que ser diferente para superar o Vasco e chegar a final", comentou Andrey Valério, técnico do Flamengo que não ficou nada satisfeito com o rendimento da equipe nesta quinta-feira (24/03), na arena da Praia do Sol, em Guarapiranga no Mundialito de Beach Soccer.
Kanela, um dos potiguares do Flamengo



A primeira semifinal será às 15h30 com Lokomotiv e Sporting e logo em seguida, às 16h45, o Fla encara o Vasco que hoje despachou o Corinthians. “Sabemos o que queremos e estamos nos doando ao máximo para garantir as vitórias. A concetração e o foco fazem a diferença”, comentou o técnico flamenguista. A final será realizada às 10h de sábado (26/03) com transmissão ao vivo pela Globo. Com 11 gols marcados, André é o artilheiro da competição.
O treinador Andrey Valério aproveita para agradecer todo o apoio que tem recebido:
Muito marcado, o artilheiro André não conseguiu marcar

“Queremos agradecer a todos de coração por esta força e dizer que faremos de tudo pra representar e levar o nome do nosso estado (RN) cada vez mais longe. Por isso espero que essa nossa participação nesse mundial sirva pra abrir os olhos do RN para o esporte de uma forma geral, pois temos muitos atletas e técnicos em condições de chegar onde chegamos, o que lhes faltam é oportunidade e uma politica de incentivo ao esporte”.

O I Mundialito de Clubes de Beach Soccer 2011 é uma realização da Koch Tavares e Beach Soccer Worldwide (BSWW) com apoio da Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS).

INFORMAÇÕES E CONTATOS:
USINA COMUNICAÇÃO & MARKETING
84.3611-1669 // 84.8888-1669
ANDREY VALERIO
Técnico de Beach Soccer do CR Flamengo
55.84.9108.2556 / 55.84.8808.1517/ 55.84.9626.9573

Nenhum comentário: