quarta-feira, 23 de março de 2011

BEACH SOCCER: Flamengo atropela Barcelona e André é artilheiro do Mundialito

Artilheiro potiguar marcou duas vezes na vitória por 4x1. Rubro-negro do técnico potiguar Andrey Valerio enfrenta o Seattle Sounders 13h desta quinta (24/03)

Barcelona atropelado! Muito se falou do duelo dos artilheiros André Potiguar (Flamengo) e Shishin (Barcelona) e o norte-rio-grandense levou a melhor, marcou duas vezes e garantiu ao lado dos companheiros a vitória do rubro-negro carioca por 4x1 na quarta rodada do Mundialito de Beach Soccer, Praia do Sol, em Guarapiranga/SP nesta quarta (23/03). O time comandado pelo potiguar Andrey Valerio vai enfrentar nesta quinta (24/03) a partir das 13h o Seattle Sounders pelas quartas-de-final do torneio, com transmissão SPORTV2. “Cada jogo é uma decisão. Essa competição é a mais difícil que já participei com muita igualdade entre os times e bons jogos. Conseguimos uma grande vitória e agora o foco é o Seattle. É um jogo por vez, uma final a cada partida. Não podemos errar”, disse o treinador Andrey, que já comandou a Seleção Brasileira.

                                            Fotos: João Pires
André enfrenta marcação do Barcelona e marca duas vezes no jogo

Além dos dois gols de André, Anderson Lima e o venezuelano Longa marcaram para o Flamengo, enquanto Javi Torres fez o gol de honra do Barcelona. "Estamos melhorando no campeonato, fazendo as marcações corretas e evoluindo dentro de campo.", analisou Duda, camisa 4 do Flamengo. Andrey destaca a união e concentração do grupo como fatores determinantes. “Sabemos o que queremos e estamos nos doando ao máximo para garantir as vitórias. A concetração e o foco fazem a diferença”, comentou o técnico flamenguista.


 Sobre o artilheiro do Mundialito até agora, com 11 gols, Andrey disse: “André é uma pessoa simples e sabe o que quer. É só deixa-lo a vontade e o resto ele sabe fazer. É um grande atleta”. Com 33 anos, natural de Natal e morador de Mãe Luiza, André tem nove títulos mundiais e é um dos melhores jogadores de Beach Soccer do mundo. E Andrey aproveita para agradecer todo o apoio que tem recebido: “Queremos agradecer a todos de coração por esta força e dizer que faremos de tudo pra representar e levar o nome do nosso estado (RN) cada vez mais longe. Por isso espero que essa nossa participação nesse mundial sirva pra abrir os olhos do RN para o esporte de uma forma geral, pois temos muitos atletas e técnicos em condições de chegar onde chegamos, o que lhes faltam é oportunidade e uma politica de incentivo ao esporte”.

 As demais partidas das quartas-de-final são: Corinthias x Vasco, Sporting x Barcelona e Milan x Lokomotiv. O I Mundialito de Clubes de Beach Soccer 2011 é uma realização da Koch Tavares e Beach Soccer Worldwide (BSWW) com apoio da Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS).

INFORMAÇÕES E CONTATOS:
USINA COMUNICAÇÃO & MARKETING
84.3611-1669 // 84.8888-1669
ANDREY VALERIO
Técnico de Beach Soccer do CR Flamengo
55.84.9108.2556 / 55.84.8808.1517/ 55.84.9626.9573

Nenhum comentário: